By Janaina pauferro

Tecnologia do Blogger.

Viciadas em batom!

 

Ola meus amores,

Desde de criança o acessório que Eu mais gostava era o batom!! eu lembro que sempre queria usar o batom da minha mãe,para me sentir mais bonita!
Todas nos mulheres sabemos que o batom pode ser uma arma na sedução ne mesmo!?
 


 
Então vou da varias dicas de como usar o batom.
Um forte inimigo dos batons são lábios ressecados, e  para resolver o problema, basta usar um bom hidratante labial, que além de melhorar o ressecamento, vai melhorar o aspecto da boca, evitando que rachaduras e descamação apareça.
 
 
Obs:   não usar um produto para o rosto na boca, e bom você usar um produto especifico para os labios.
 
Proximalmente darei dicas de como fazer o batom durar por mais tempo na boca , beijos e ate a próxima....

0 comentários:

Facebook

https://www.facebook.com/janapauferro

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Cinderellas glamurosas Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template