By Janaina pauferro

Tecnologia do Blogger.

Cantinhos de costura

Oi amores,hoje o assunto e bem legal,pois irei falar sobre cantinho de costura! isso mesmo!! muitas meninas me pediram para que eu mostre meu cantinho da costura,mais eu acabo nunca mostrando,e vou falar para vocês os motivos pelo qual eu não mostro, na verdade meu cantinho da costura ainda esta em construção,pois estou comprando tudo que preciso para ter um cantinho super lindo para criar minhas roupas! ja comprei muita coisa e o cantinho esta quase pronto,mais por enquanto
 vou deixar aqui algumas fotos que encontrei na net de ideias de cantinho de costura,achei cada um mais lindo que o outro! vamos se inspirar meninas?!











0 comentários:

Facebook

https://www.facebook.com/janapauferro

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Cinderellas glamurosas Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template