By Janaina pauferro

Tecnologia do Blogger.

Passo a passo Blazer simples

Oi amores, meu video hoje vai para o blog da minha amiga Jessika Taynara que esta completando 1 ano este mês, e para comemorar ela me convidou a fazer um video em comemoração a 1° ano de seu canal, então eu quis fazer algo especial, por isso resolvi criar este blazer bem simples e fácil de fazer!
Se alguem tiver interesse no meu look por completo,vou deixar o link onde mostro o passo a passo de cada peça que estou usando! logo no final do post! bjss e espero que gostem...
 
Gente se por acaso ficar alguma duvida, ou caso vocês tenham sugestões,ou simplesmente quiserem conversar podem me add. no face
 
 



 
 Material usado!
1 metro e 50 cm de tecido poliester!
linha vermelha
 
Passo a passo da saia:
 
Passo a passo da blusinha basica!

0 comentários:

Facebook

https://www.facebook.com/janapauferro

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Cinderellas glamurosas Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template