By Janaina pauferro

Tecnologia do Blogger.

SORTEIO ESTOJO SEPHORA E NAKED2


Oi amores, o vídeo de hoje é bem diferente do que eu faço geralmente. Estou realizando meu primeiro sorteio!!!!
Sorteio que vou realizar para agradecer a vocês que sao inscritos em meu canal,compartilham,da joinha e comenta os meu vídeos.
Estou tão feliz com tudo isso,que só tenho a agradecer a vocês por tanto carinho!
Beijos, Espero que  gostem! 

 
 
Regras:
 
Estojo sephora e dois esmaltes Kiko:
Ser inscrito no Canal
Compartilhar o video em suas redes sociais
Favoritar este video
comentar abaixo do video: (ex. participando, quero este premio etc..)
 
Replica Naked2 e três sombras Kiko:
Ser inscrito no Canal
Ser inscrito no blog
comentar aqui no blog ( quero a Naked 2)

0 comentários:

Facebook

https://www.facebook.com/janapauferro

Teste Teste Teste

Teste Teste Teste

Cinderellas glamurosas Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota - Mais Template Mais Template